Paula Santisteban
De uma família de artistas, Paula Santisteban cresceu rodeada de músicos, pintores, bailarinas e atores. É bisneta do intelectual, escritor e ator espanhol Juan Santisteban Diaz e filha dos professores de piano Rubens Santisteban e Elaine Garcia Álvares. Estudou piano clássico com o pai e violão com o primo, o renomado violinista de carreira internacional e um dos criadores do ritmo brasileiro Jequibau, Silvio Santisteban, com quem gravou o disco Pérolas Brasileiras. No início da carreira, ficou entre os quatro finalistas no Concurso Nacional de Talentos, na Rede Globo de Televisão. Durante o processo, gravou uma canção inédita do compositor Moska, produzido por Rubens de Souza, em Belo Horizonte, parte de uma coletânea da gravadora Sony Music. Gravou o disco A Palhaçada do Século com a banda Mamma Monstro, pela gravadora Lua Discos.
Paula é formada em direito, foi regente de coral e deu aulas de música durante 11 anos, até criar o projeto Música em Família em 2003, ao lado do multi-instrumentista e produtor Eduardo Bologna. Paula e Eduardo são autores e produtores de dois discos – Som da Vida e Somos todos Iguais (2007), além de quatro Livros Musicados – Receita de Felicidade (2008), Um para o Outro (2011), Para Sempre (2013) e Movimento (2015), que já atingiram mais de 150 mil cópias vendidas e foram adotados em mais de 400 escolas do Brasil. Atualmente Paula Santisteban se dedica ao seu trabalho solo, produzido por Carlos Eduardo Miranda.
Eduardo Bologna
Instrumentista, compositor e produtor musical, graduado no Musicians Institute de Hollywood, Califórnia.
Em 2003, juntamente com a cantora e escritora Paula Santisteban, idealizou o projeto cultural Música em Família, para o qual produziram os discos “Som da Vida (2007)”, “Somos Todos Iguais (2007)”, “Receita de Felicidade (2008)”, “Um Para o Outro (2011)”, “Para Sempre (2013)” e “Movimento” (2015).
Formador do grupo Mamma Monstro, lançou o disco “A Palhaçada do Século” pela gravadora Lua Discos, de Thomas Roth. Em 2006, pela mesma Lua Discos, produziu o primeiro disco autoral do cantor de folk paulistano Tchello Palma.
Gravou o disco Peixes=Pássaros da cantora Estela Cassilatti, com a produção de Carlos Eduardo Miranda, lançado em 2008 pela YBrazil.
Frequentemente contribui com diversos outros produtores e artistas da cena paulistana e carioca, como Tiê, Fabio Góes e Betto Serrador, dentre outros. Em 2006, gravou o CD e DVD Acústico MTV Lobão (Sony Music) premiado com o Grammy Latino de Melhor Álbum de Rock Brasileiro.
Eduardo Bologna é um atuante guitarrista de estúdio tendo participado de inúmeros trabalhos para campanhas publicitárias de rádio, televisão e trilhas sonoras de filmes, graças à sua versatilidade e domínio em diversos instrumentos, como violão, guitarra, bandolim, dobro e banjo, entre outros. Dentre estes trabalhos, destacam-se as participações nas trilhas sonoras de Ed Côrtes para filmes como “Colegas (2013)”, “O Começo da Vida (2016)” e “O Matador (2017)”, além de sua contribuição como compositor e instrumentista em duas faixas do seriado “Alice” (2008) da HBO.
Atualmente Eduardo Bologna é integrante da banda da cantora Paula Santisteban e diretor musical do projeto cultural Música em Família.